sábado, abril 11

Aflito

Aflito

Escuto vozes, muitas vozes


Todas ao mesmo tempo, estão exaltadas, gritantes!


Não as entendo


Não as identifico


Elas me perturbam, pois não cessam


Repentinamente



Silêncio!!!



Procuro-as e não mais encontro


O silêncio passa a encomodar-me


Então começo a sussurar, minha voz parece aumentar rapidamente


Não consigo controlá-la


Ouço grito!


O meu grito!!


Acho estranho pois não gosto de barulho


Ainda assim, contiuo a gritar frenéticamente..... até que canso.



E no cansaço percebo que o grito assim como o silêncio de nada valem se usados na hora errada.





3 comentários:

  1. Nosaaaaaaaaaaaaaaaaaa Le !
    que loko o texto....
    e que loucura hein...esse negocio de escutar vozes é estranho....que medo !
    vai se benzer !
    rs...

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Tudo bem?

    Sou daquelas que grito na hora errada. Mas prefiro gritar na hora errada do que me calar na hora errada. É mais minha cara! hehehehe...

    Adoro seus textos.
    ¡besitos!

    ResponderExcluir