sábado, janeiro 10

Dissabor

A ânsia pelo imediato coroe minha’lma
Deturpa a estabilidade necessária ao raciocínio.
O fervor percorre veias que ressaltam na epiderme
Que deseja roçar outro corpo
Corpo distante e frio
Pele de aparência mórbida
Que estimula meus instintos profanos.

Sua boca cálida dona de um sorriso tímido
Que parece esconder um mundo sedutor
Um universo capaz de desestabilizar qualquer mente sã.

Curvas que minhas mãos se contem por não poder percorrer.
Porém,
Estão sempre alerta para a possibilidade de possuí-las e acariciá-las.
Com suavidade fervorosa
Pois sua presença se faz voraz.

Presença esta que parece entorpecer- me
Elevando-me ao ápice e em seguida
......
O caos
Pensamentos desordenados, conflitando constantemente e que parecem nunca findar

Tu que por algum motivo que desconheço passou a habitar em minha mente
Como se esta lhe pertencesse, manipulando-a como quer
E eu..........
Como um servo
Não apenas de ti
Mas.....principalmente de meus instintos e devaneios.


27/09/2008
02:30

Um comentário:

  1. Que lindo Lê!

    As vezes me pego querendo perder a razão. Agir como se quisesse me tornar mais uma amostra do que é ser patética... Mais é tão bom ser um ser patético, sentir as mesmas coisas e enfrentar as mesmas questões de novo e de novo... viciar-se dos sentidos, dos devaneios, de pertencer a algo ou alguém...é sou patética. E prefiro ser.


    ¡besitos!

    ResponderExcluir